sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os Bons Não Morrem...Nem Fogem.

Nós os bons temos um problema...

A Pureza

Sendo seres ocupados com as mais diversas tarefas mundanas, como fugir às mulheres devassamente esfomeadas, dar dicas aos aprendizes, catalogar a colecção de roupa interior que nos é oferecida... enfim, explorar a arte de ser Bom, é normal que, por vezes nos esqueçamos de outras possibilidades da vida.

Quando iniciámos o blog, tivemos um grande discussão acerca do facto de estarmos e expôr a vida desta nobre criatura que é o Bom e de todos os Wannabes que daí adviriam, ciosos de pôr em prática os nossos ensinamentos. Tal discussão levou à pergunta "Será que a divulgação da nossa condição irá retirar pureza a todos os poucos, mas Bons que existem neste mundo?"

Foi esta ambiguidade de preocupações que levou à nossa ausência, pela qual pedimos as mais sinceras desculpas. Chegámos então às seguintes conclusões:

- O Bom não precisa de se justificar, não precisa de ser catalogado ou não como puro. As mulheres sabem o que é bom, até as vegetarianas (obrigado anónima).

- O Bom não tem de viver enclausurado como Monge Shaolin. A magia da sua condiçao é a de que ela é inimitável, e como tal, a exposição mediática apenas favorece a Arte.

- O que é Bom, é para mostrar.

Como tal, caros seguidores, folgo em dizer que estamos de volta ao activo e que, até no Verão, altura de ainda maior movimento para Nós os Bons, o blog vai estar activo e vamos continuar a espalhar a magia, a arte, e a por demais óbvia magnificência dos nossos seres e da maravilha que é a nossa vida.

Porque ser Bom e não mostrar, é ser Sinatra e não cantar.

Bom Verão.

15 comentários:

  1. sem bem vindo de volta!!!!

    aguardava ansioso o restorno.

    ResponderEliminar
  2. Então, Bons, cantem.
    Pasarei a ouvir e, certamente, gostarei.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. O que é "bom", é para mostrar.
    Taí, esse blog mostrou. Fiquei.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. e ai cara ,achei dahora o sei blog , dá uma passadinha lá no meu e comenta á o que vc achou



    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. O que é bom é para ser exposto. Gostei e estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por seguir o meu blog
    saudações de cidade Mar del Plata

    ResponderEliminar
  7. Olá, se é para seguir os bons, aqui estou, te seguindo. Obrigada por me seguir tambem.



    abraços

    ResponderEliminar
  8. Vocês são realmente "bons".rsrsrsssrsr

    Ri demais... Abraços

    ResponderEliminar
  9. Olá tem um selo especial de blog enteado pra vc e promoção no Madrasta! Dê um mordidinha, to te esperando! Bjinhos da Madrasta!

    ResponderEliminar
  10. Parabens Gostei muito do seu espaço, visite o meu... passa lá e comenta. abraço - sheivison.

    ResponderEliminar
  11. A vida é feita de recomeço lembra tudo aos eu tempo, paz.

    ResponderEliminar
  12. Texto bem direto sem arrodeios...ser bom é isso mesmo,ser realista e falar ou escrever o que acha sem frescura.

    Até.

    ResponderEliminar
  13. Vocês realmente foram bons. Não são modestos, mas... são bons. (sorrio).

    Parabéns pelo texto!

    Desde as margens do Rio do Carmo saio a convidar meus amigos do mundo, para que vejam a poesia que falo de certo Presente do Céu, os contos que conto e as crônicas que narro. Você não conhece o Rio do Carmo? Não lhe culpo de nada. É tão pequenino o meu lugar. Mas ainda assim eu falo, pois é mundo, e quando se é mundo nunca falta o que falar.

    Abraço do Jefhcardoso e lhe espero no http://jefhcardoso.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  14. ..........................................................................................................................................................................................................................tuesday, april 11, 2006

    Welcome to self
    So, today I threw a bunch of my old diaries into the garbage can, and made sure to see it all the way to the dumpster. Good riddance, truly. I feel a bit lighter, sort of emptied. That being said, I'm ready to start writing a new diary thingy, and I reckon the chances of someone I know snooping through it are somewhat lesser if I write it online.
    So here's where I wound up.
    I've found that I need to write a bit occasionally, just to blow off some steam. I have a lot of time-consuming good-for-nothing thoughts, but when I try to write them down I immediately forget everything and my mind goes blank. I figure that a blank mind is better than a troubled one, and that, ladies and gentlemen, is why I must write.
    However, because of the blank mind part, the stuff I write is usually nonsensical and uninteresting. But do not be fooled, I'm a very clever specimen. Tee hee.

    ResponderEliminar